CA

menu

Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

Quem somos?

Somos uma equipe de jovens que tem como principal objetivo de mostrar a realidade da favela, passando as informações de dentro da favela para fora através de algumas redes sociais.
Queremos futuramente promover programas que serão divulgados nas redes sociais.
Nosso primeiro programa se chama “Troca idéias”, que tem como grande objetivo o de escolher um tema que está em foco na mídia e incluir a opinião do povo favelado.
O segundo programa será de 4 em 4 meses, ele se chama “Central Favela” que será um momento de descontração com música ao vivo, e com um especialista no tema escolhido que os favelados possam tirar suas dúvidas e assim obter conhecimento sobre o assunto.

MISSÃO

"Resgatar, defender e promover a cidadania dos favelados na sua dimensão política, ambiental e cultural através dos meios de comunicação, promovendo a cultura local e lazer, e acabar com o preconceito racial na diversidade humana."

Quebrando o preconceito racial com informações para os jovens e moradores das favelas, sem esquecermos o meio ambiente que é um dos nossos principais temas.

Temas: comunicação, informação, educação ambiente, cultura e lazer, jovens e preconceito racial sobre a visão total áudio visual


Nenhum comentário:

Postar um comentário